Categorias

Óleo essencial Tangerina Vermelha 30 ml.

Óleo essencial Tangerina Vermelha 30 ml.

Óleo essencial Tangerina Vermelha 30 ml.

5,10 € I.V.A Incluido
- +
29,00 € para alcançar porte livre!

    Detalhes

    Anti-séptico, anti espasmódico, anti-micótico, calmante, tónico, depurativo, digestivo, tónico do organismo a nivel geral.

    A tangerina é originária da China. O óleo de tangerina é extraído da pele do fruto.

    O óleo de tangerina é muito bom a tratar problemas digestivos, dores de estômago e constipações, relaxa os músculos e a tensão nos órgaos internos pelo seu poder anti-espamódico.

    Funciona bem em estados febris em que se desencadeiam as convulsões. Ajuda eliminar toxinas a nível orgânico geral, eliminando tóxinas e purificando o nosso organismo de maneira fisiológica, através da urina, suor e excrementos.

    Aumenta o óxigenio no sangue graças à sua vitamina C que contém. Recomendado em estados de convalescência depois de uma doença ou durante ela, para melhorar a vitalidade do corpo, aumentar as defesas... 

    É muito boa na cosmética utilizar em tratamentos contra a celulite e obesidade já que desintoxica e é depurativo, também está indicado em peles com acne.

    É ideal para massagens relaxantes pós-desportivos em articulações e tecidos inflamados.

    Alivia as inflamações como reumático, reduz ansiedade, stress, depressão, acalma a impassibilidade. Colabora na saúde, holística integral do nosso corpo e mente. Pode-se utilizar em crianças, bebés e grávidas.

    Tem uma boa sinergia com outros óleos essenciais como os cítricos, camomila e lavanda.

    Não é recomendável mistrurar mais de 5 óleos na mesma mistura do óleo portador.

    Este óleo não se pode utilizar diretamente sobre a pele, necessita de um óleo portador ou um creme neutro, também se pode utilizar como vaposização ou em compressas sobre a zona atuar.

    Não tem efeitos secundários, mas há que utiliza-lo com precaução no verão, já que em peles muito sensíveis ou brancas pode produzir algum tipo de foto sensibilização.


    Subscreve a nossa newsletter