Categorias

Óleo essencial hortelã 30 ml.

Óleo essencial hortelã 30 ml.

Óleo essencial hortelã 30 ml.

7,70 € I.V.A Incluido
- +
60,00 € para alcançar porte livre!

Detalhes

O óleo essencial de hortelã-pimenta ajuda no tratamento da indigestão, problemas respiratórios, dor de cabeça, náuseas, febre, espasmos do estômago e do intestino.

Graças ao mentol, menthone e menthyl, hortelã, o óleo de hortelã-pimenta é usado para fazer sabão, shampoo, cigarros, pasta de dentes, chiclets, chá, ...

A menta é uma combinação de hortelã-aquática e menta ver da Europa. Desde sempre foi conhecida pelas suas capacidades medicinais.

O ólleo de hortelã-pimenta contém numerosos minerais e nutrientes como ferro, magnésio, cálcio, ácido fólico, potássio e cobre. Também contém ácidos gordos omega-3, vitamina A e vitamina C.

É muito útil para a digestão, colocando algumas gotas de óleo de hortelã num copo de água e beber depois de comer. É carmativo e, portanto, ajuda a remover o excesso de gases. Ajuda também na falta de apetite e ajuda a tratar tonturas, náuseas e desconforto.

Devido às suas propriedades anti-sépticas é muito útil para o cuidado dental, elimina o mau hálito e ajuda as gengivas e dentes para combater os germes.

Sua propriedade ant-ifúngica faz quando este óleo aplicado topicamente, ajuda a reduzir a infecção fúngica da unha.

É bom remédio para náusea e dor de cabeça. Para dor de cabeça, basta aplicar a forma de óleo diluído directamente em frente.

A inalação pode aliviar os efeitos de náuseas e tonturas.

Ele pode aliviar o stress, depressão, ansiedade, fadiga mental e inquietação.

Este óleo não deve ser aplicada directamente à pele, tem sempre que ser diluído numa substância condutora tal como o óleo vegetal, creme, argila, champô, etc


Subscreve a nossa newsletter